Menu

Hildebrando Pascoal é transferido em estado grave para o Pronto Socorro da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O ex-coronel da Policia Militar do Acre, Hildebrando Pascoal, internado no Hospital das Clínicas de Rio Branco com problemas de hipertensão e diabetes desde a semana passada, foi transferido as pressas esta tarde para o Pronto Socorro da capital com fortes dores e encontra-se em observação no leito 61 da  enfermaria masculina daquela unidade.

Publicidade

O ativista dos Direitos Humanos no Acre, Eudo Lustosa que também é funcionário do PS, criticou a forma como Hildebrando foi transferido, tendo em vista mesmo doente e sem poder se mexer,  ele chegou algemado ao hospital numa maca.


Segundo Lustosa, disse que “por Hildebrando ser um homem hipertenso e seu quadro de saúde não oferecer qualquer tipo risco  á sociedade ou mesmo de uma possível fuga, existe uma ordem judicial para que ele não passe por esse tipo de constrangimento”, criticou o ativista.


Os médicos ainda não emitiram nenhum Boletim informando qual o estado de saúde de Hildebrando Pascoal, que ficou conhecido pela imprensa local e nacional, no episódio do ”Crime da Moto serra”, ocorrido em julho de 1996.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido