Menu

Elson Santiago (PP) faz festa no plenário da Aleac para filiação de colegas no PEN

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

O presidente da Aleac, deputado Elson Santiago (PP) resolveu mostrar seu descontentamento com a decisão de seu partido abandonar a base do governo. Na noite desta quarta-feira, 11, Santiago fez festa no plenário da Casa, para filiação de Lira Morais, no PEN.

Anúncio

Os dois deputados progressistas nunca acataram a decisão do presidente do PP, Gladson Cameli. Santiago permaneceu fazendo a defesa intransigente de Sebastião Viana (PT) e Maria Antônia sempre que subiu a tribuna foi para elogiar o Governo do Acre.

Com elogios rasgados ao debutante PEN, o presidente da Aleac deixou claro que fez sua escolha sobre o novo partido. “Vamos fazer o ato de filiação do deputado Lira Morais ao PEN, o partido que terá a maior bancada nesta Casa”, destacou.

Elson Santiago deverá usar o mesmo remédio jurídico que utilizou para sair do PMN e se filiar no PP. De acordo com pessoas próximas ao deputado, ele entrará com um pedido de desfiliação por justa causa, no TRE e se filiará ao PEN, de Astério Moreira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.