Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC deve ser confirmado na Série C nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretoria do Rio Branco Football Club tem a expectativa de que nesta terça-feira, 10, uma liminar será concedida pela justiça e colocará o clube acreano dentro da disputa do campeonato brasileiro da série C novamente.


Segundo o vice-presidente do estrelão, Adem Araújo, a expectativa é que essa liminar que cassa os direitos do Treze de Campinas Grande (PB) de jogar a competição e recoloca o tricampeão acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, seja protocolada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o início da tarde desta terça-feira.

Anúncios


Em Recife


Nesta terça à tarde, a equipe do Rio Branco joga amistosamente contra o time de Sport Recife de pernambucano. O amistoso ocorrerá no mesmo local do treino desta segunda-feira.


O clima entre os jogadores é bom, mas todos estão muito ansiosos a respeito da decisão que recoloca o clube novamente na Série C. O meia Neném comentou nesta segunda-feira a reportagem de O Rio Branco que um parecer favorável ao time acreano dará tranquilidade aos jogadores.


Cancelado


Com o atraso do protocolo da entrega da decisão do Superior Tribunal de Justiça na sede da entidade máxima do futebol nacional a expectativa da partida entre Icasa e Rio Branco ventilada para ocorrer nesta quarta-feira, ficou para uma data futura.


Da Redação ac24horas
Com informações de Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido