Menu

Pesquisar
Close this search box.

Organizadores garantem que Expoacre 2012 vai superar todas as edições anteriores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Parque de Exposição Marechal Castelo Branco está sendo preparado para receber a maior Feira de Negócios e Entretenimento do Acre – Expoacre, que se realizará de 21 a 29 de julho. Neste período, os segmentos de agronegócio –agricultura, pecuária, piscicultura –, indústria, artesanato, gastronomia, turismo e outros serviços compõem a vitrine de negócios do Estado. “O espaço físico do Parque de Exposição está cada vez melhor, a área de artesanato foi readequada, a iniciativa privada também investiu nos seus espaços, tudo está sendo estruturado para receber o público que visita a feira. Este ano esperamos superar todas as expectativas, tanto de público quanto de volume de negócios”, disse um dos coordenadores da Expoacre, Dudé Lima.


Este ano, uma das novidades está na realização do rodeio. Em 2011, o rodeio foi realizado em duas etapas [Rio Branco e Barretos], este ano a organização do evento optou por unir os competidores em uma só etapa. Competidores do Acre e de outros estados estarão disputando a premiação em dinheiro e a vaga para a competição da etapa de rodeio internacional.

Anúncios


Leia mais sob re EXPOACRE 2012
>>> Feira começa dia 21 e parque de exposições passa por reforma
>>> Expoacre 2012 terá 27 atrações locais na programação de shows nos palcos alternativos
>>> Thalles Roberto e Padre Fábio de Melo serão as atrações gospel e católica da Expoacre
>>> Ex-garota playboy, Keyla Polizello será atração na arena de rodeios da Expoacre, na prova do três tambores


Segundo a coordenação do evento, mais de 50 bandas e duplas sertanejas do estado irão se apresentar, todos os dias, no palco alternativo. A Expoacre tem um cantinho reservado para cada gosto: no espaço “Saudades do Seringal”, artistas locais levam o melhor do forró de regional para a Praça do Tacacá. E para a diversão da criançada, foi criado o “Barracão Recreio”, espaço destinado a atividades culturais e educativas.


O evento é uma realização do Governo do Estado e Sebrae Acre (Serviço de apoio às micro e pequenas empresas), com apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Acisa, Fecomércio.


Da redação ac24horas


Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido