Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados acertam reformulação de comissões e votação da LDO e comemoram com almoço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Depois de um acalorado debate na sala das comissões da Aleac, para saber quem precisaria da bênção do governador Sebastião Viana (PT), para se reeleger, os deputados estaduais chegaram a um consenso sobre a reformulação das comissões e a votação da LDO.

Anúncios


Entre surtos de brios e com egos inflamados, os parlamentares decidiram deixar a reformulação das comissões para o segundo semestre. Sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, situação e oposição decidiram estudar as emendas e votar o projeto.


As vozes alteradas foram substituídas pelos sorrisos largos. A comemoração não poderia ser diferente, com tapinhas nos ombros, oposicionistas e situacionistas foram juntos ao restaurante Inacio’s Restaurante festejar o consenso com um almoço.


A guerra da formação dos blocos foi deixada de lado. O esforço seria para evitar o embate e dilatação os trabalhos após o início do recesso. Restando duas sessões para as “férias de meio de ano”, dos parlamentares, o esforço concentrado poderá ser concluído na quinta-feira, 12.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido