Menu

Bezerro nasce com duas cabeças em cidade do interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um bezerro que nasceu com duas cabeças está intrigando os moradores do município de Assis Brasil, na fronteira com o Peru. Segundo o dono da propriedade, a mãe do animal teve dificuldades no parto e uma cirurgia teve de ser feita.

Segundo informações, o bezerro ainda não conseguiu se levantar ou se alimentar. Aparentemente, o animalzinho é saudável, mas o peso de sua cabeça o impede de se levantar e procurar sua mãe para poder se alimentar. O caso está chamando atenção de curiosos e supersticiosos da localidade.

Anúncio

Padecidos com a situação do animal, pessoas foram procurar o representante do Idaf na cidade para que possam fazer alguma coisa.

Da redação ac24horas
Com informações do Alto Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.