Menu

Acre disponibilizará mais de 7 mil novas vagas em Educação Profissional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Dom Moacyr (IDM) irá disponibilizar mais de 7 mil novas vagas em educação profissional no próximo semestre deste ano.

A verba para a realização dos cursos pelo IDM, no próximo semestre, é de R$ 15.894 milhões, e já foi repassada. Serão 670 vagas em cursos técnicos e 6.717 vagas em cursos de formação inicial e continuada.

Anúncio

Estas vagas serão distribuídas entre todos os municípios do estado, sendo que todos os Centros de Educação Profissional do IDM ofertarão cursos.

Além destes centros, cursos serão ofertados também em escolas estaduais que já funcionam como núcleos de educação do IDM e, de acordo com a demanda, em demais escolas da rede pública.

A oferta dos cursos iniciará na primeira quinzena do mês de agosto, e irá abranger diversas áreas de atuação: Ambiente, Saúde e Segurança; Produção Cultural e Design; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Lazer; Recursos Naturais; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Controle e Processos Industriais.

Da Redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.