Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana cria distintivo confeccionado em Ouro para auditores fiscais do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), acaba de criar por decreto, um distintivo confeccionado a Ouro 24 quilates para os fiscais da Fazenda, sob a prerrogativa de lhes dar mais autoridade para fazer valer a cobrança dos impostos a serem arrecadados pelo governo.

Anúncios


Diz o decreto Nº 4.14, publicado na edição Diário Oficial na edição do dia 05 deste mes, que o adorno em ouro, dará toda autoridade ao Auditor Fiscal e também servirá como carteira de identificação do funcionário.


Confira o Decreto


ESTADO DO ACRE
DECRETO Nº 4.141 DE 2 DE JULHO DE 2012


Disciplina o modelo, a expedição e o uso da Carteira de Identidade Funcional de Auditor da Receita Estadual e Auditor da Receita Estadual II.


O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 78, inciso IV da Constituição Estadual,


Considerando a necessidade de criar condições para o exercício das atribuições e prerrogativas das autoridades fiscais estabelecidas no Código Tributário Nacional, Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966 e na Lei Estadual nº 1.702, de 26 de janeiro de 2006;


Considerando o objetivo de propiciar maior segurança no exercício fiscal fazendário no que concerne à identificação dos Auditores da Receita Estadual,


DECRETA:


Art. 1º Este Decreto disciplina o modelo, a expedição e o uso da Carteira de Identidade Funcional de Auditor da Receita Estadual e Auditor da Receita Estadual II, constituída de:


I – Cédula de Identidade Funcional;


II – Distintivo;


III – Carteira / Porta Distintivo


ANEXO II

Anúncios


CARACTERÍSTICAS DO DISTINTIVO


1- Descrição: Distintivo no formato OVAL, medindo 45 x 60mm, recoberto com ouro 24 quilates no substrato de Bronze, por processo galvânico, com posterior aplicação de resinas, com pigmentos coloridos e transparentes conforme modelo abaixo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido