As polícias de Cruzeiro do Sul ainda tentam identificar dois homens que conseguiram enganar seguranças e funcionários antes de furtar R$ 16 mil da Agência do Bradesco e sair pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. A ação aconteceu durante a manhã de segunda-feira (9) com a agência do banco superlotada de pessoas, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), um dos ladrões conversou com o segurança, enquanto o outro simulava uma negociação com um atendente. Em um momento de distração, ele pegou os maços de cédulas, pediu para usar o banheiro e escondeu o valor. Os dois saíram tranquilamente do banco e só depois os funcionários foram perceber o prejuízo.
A polícia está encontrando dificuldade para localizar os ladrões, pois o banco não dispõe de circuito de câmeras. Os dois homens de estatura mediana estavam bem vestidos e por isso, ninguém suspeitou do golpe. Mais tarde a gerência informou que os ladrões levaram R$ 18 mil e que seriam três envolvidos.
A mesma dupla esteve na Agência da Caixa Econômica mais cedo, mas teriam encontrado dificuldade devido aos equipamentos de segurança que a instituição dispõe.
Da Redação ac24horas
com informações do Juruá Online