Menu

Candidato do PT faz promessa não realizada em um mandato de Flaviano e dois de Angelim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Mais uma vez a regularização fundiária dos bairros da capital se torna bandeira de campanha de postulante à prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

O que já foi promessa não cumprida, nas campanhas de Flaviano Melo (PMDB), [eleito por um mandato] e Raimundo Angelim (PT), [eleitor por dois mandatos] agora entra como “novo”, nas propostas do estreante Marcus Alexandre.


O candidato do PT e da Frente Popular promete mudar o atual cenário da situação fundiária de Rio Branco, que está sendo deixado pelo seu colega de partido, onde mais de 70% dos imóveis se encontram irregulares.


A mesma promessa feita pelo peemedebista Flaviano Melo e pelo petista Angelim, que mesmo com oito anos de mandato, não regularizou a situação fundiária dos bairros.


O candidato que se diz portador do novo entra na política com uma velha promessa, que a população da capital escuta há mais de 13 anos de administrações petistas.


Depois de oitos anos de administração do PT, o “novo petista” diz que haverá um programa de governo  [um dos maiores de sua gestão] apenas para tratar conceder títulos definitivos aos moradores da capital.


Promessa parecida fez o ex-prefeito Flaviano Melo, que antes mesmo de iniciar o projeto, abandonou a prefeitura para disputar o Governo do Acre.


Para derrubar os peemedebistas do poder, o prefeito Raimundo  Angelim refez o projeto de regularização fundiária e reapresentou aos moradores de Rio Branco. Mesmo com o voto de confiança da população, nem 10% de regularização foi feita.


Resta saber se a população de Rio Branco esqueceu as antigas promessas fundiárias do PMDB e PT e aceitará a proposta de três mandatos consecutivos, como um novo projeto que poderá ser cumprido por um indicado dos criadores do prefeito Angelim, irmãos Sebastião e Jorge Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido