Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom recebe manifestação de apoio de vários segmentos durante caminhada no Mercado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda estava escuro quando Tião Bocalom acompanhado de Alysson Bestene chegou ao Mercado Elias Mansour. Junto com a militância Agita 45, ele tomou café no Acre Lanche e fez uma longa caminhada conversando com os comerciantes e feirantes. O tucano recebeu várias manifestações de apoio e ouviu atentamente as reivindicações. Na feira que acontece ao lado do mercado, Bocalom teve dificuldades de andar no meio do povo.


Candidato tucano teve dificuldades de andar no meio do povo

“O senhor vai governar Rio Branco para fazer a felicidade da gente”, disse o senhor Teófilo Angelo, morador do Seringal Niterói, no ramal Guarani. Seu Teófilo pediu atenção especial de Bocalom à recuperação de ramais, uma das maiores dificuldades do setor.

Anúncios


– Isso ai o senhor pode me cobrar porque em Acrelândia nós deixamos os ramais todos trafegáveis de inverno a verão. Aqui eles não fazem por que não tem interesse em ver essa capital produzindo – respondeu Bocalom.


A visita continuou aos mototaxistas, taxistas, freteiros e ao camelódromo de Rio Branco. Chico Lira, uma das lideranças do bairro Vitória fez questão de declarar apoio a Tião Bocalom “para que o PT pare de me fazer ligações e promessas para a nossa região”, frisou. Durante a caminhada pelo Camelódromo, o comerciante Arnaldo parou Bocalom para cantar um jingle de sua autoria.


– Esse é o prefeito experiente que vai cuidar com muito carinho da nossa cidade – cantou Arnaldo.


Do lado de fora do mercado, Bocalom ouviu a reclamação de quem enfrenta perseguição todos os dias. Lourenço Almeida fez questão de cumprimentar o candidato tucano e mostrar uma multa que ele recebeu quando estava descarregando produtos para os feirantes.


Ainda durante a caminhada, o presidente da Associação de Basquete dos Deficientes Físicos, Marcio Cleide, se dirigiu até Bocalom para declarar apoio a sua campanha. “Queremos um prefeito que cuide de gente e que tenha mais carinho pela cidade de Rio Branco. Esse nome é Bocalom”, disse Marcio.


Para o vice candidato a prefeito, Alysson Bestene, a largada da campanha não poderia ser diferente. O progressista ouviu ao lado de Bocalom as reivindicações feitas pelos freteiros. “Tem muita coisa que precisa ser organizada. A prefeitura não pode continuar sendo uma secretária do governo, o povo precisa de um prefeito com vontade de trabalhar”, comentou Alysson Bestene.


Bocalom disse que sua gestão será no mesmo ritmo de campanha. “Eu acordo cedo e começo a trabalhar muito cedo. Esse encontro aqui no Mercado Elias Mansour foi muito importante para a largada de nossa campanha. Quero agradecer a cada manifestação de carinho e de apoio recebida. Vamos cuidar dessa gente”, garantiu Bocalom.


(Da assessoria)


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido