Menu

Pesquisar
Close this search box.

Obras de duplicação da Avenida Marinho Monte em Brasiléia devem iniciar em poucos dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faltam apenas alguns acertos técnicos na documentação junto ao Ministério das Cidades para que a duplicação da Avenida Marinho Monte (BR 317), porta de entrada e saída do Município de Brasiléia para Assis Brasil tenha início. A informação foi dada pela prefeita Leila Galvão ao deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), autor da emenda no valor de um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais, que vai possibilitar a obra.


Gladson Cameli disse que a obra de duplicação da avenida pode ser considerada como um marco para o desenvolvimento da cidade, já que o desafogamento do fluxo no trânsito de entrada e saída da cidade serve de incentivo para que outras obras do mesmo porte ou até maior sejam agilizadas junto ao Governo Federal.

Anúncios


Disse ainda o parlamentar que além de ser uma obra de vulto para Brasiléia, a duplicação da avenida representa um aquecimento para a economia do município, já que muita mão de obra será contratada para a construção e, consequentemente um volume maior de dinheiro deverá circular na cidade.


Gladson fez questão de dizer à prefeita Leila Galvão que espera, em breve, estar presente na solenidade de inauguração do projeto e que continuará buscando recursos, não só para Brasiléia, mas para todos os municípios do Estado do Acre, para que o desenvolvimento igualitário seja uma realidade acreana.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido