Menu

Liminar garante Rio Branco na terceirona e estréia está confirmada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Treze da Paraiba ataca de um lado e o Rio Branco FC revida de outro. Na batalha judicial, o time do Acre ganhou mais uma e garantiu pelo menos temporariamente sua permanencia no brasileiro da série C. No início da noite desta sexta feira, uma liminar do STJ garante o time acreano na série C e mantém a estréia do Alvi Rubro diante do Icasa, domingo, em Juazeiro do Norte, Ceará.


Pela manha, a justiça da Paraíba havia determinado a exclusao do Rio Branco FC e a entrada do Treze no grupo A, no lugar do tri campeao acreano. A Procuradoria Geral do Estado e advogados do Estrelao, prepararam um pedido de liminar pedindo o retorno do clube á competiçao, o que foi acatado pelo STJ.

Publicidade

Com a nova decisao judicial, ambas as equipes permanecem no campeonato, como ja havia definido a CBF. A diferença é que a entidade superior do futebol nacional nao disponibilizou para os paraibanos a verba de passagens, estadia e alimentaçao que oferece aos demais clubes. O Treze estreou na ultima quarta feira e foi derrotado pelo Salgueiro/PE por 2 x 0, fora de casa.


O AC24horas vai acompanhar em tempo real a partida entre Icasa x Rio Branco ás 15 hs do próximo domingo.


Jairo Barbosa,
jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido