Menu

Acabou: CF confirma exclusao do Rio Branco da série C; time deve retornar ao Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa,
jbjurua@gmail.com


Praticamente nao há mais nada a se fazer. Na tarde desta sexta feira a CBF confirmou a retirada do Rio Branco FC do brasileiro da terceira divisao e incluiu o Treze/PB, conforme determinou a justiça daquele estado. A delegaçao do Mais Querido está em viagem para Juazeiro do Norte (CE), mas deve retornar ao estado amanha, ja que o clube foi notifica pela CBF.

Publicidade

A entidade máxima do futebol brasileiro ja publicou em sua página na internet a nova tabela, sem o Rio Branco e com o time paraibano no lugar do Estrelao. Também está publicado no site da CBF, o ofício onde a entidade diz ter acatado a decisao da justiça, eliminando o Estrelao e incluindo o Treze/PB.


O time da Paraíba, inclusive aparece na tabela como o adversário do Icasa, no próximo domingo, partida onde os cearenses iriam enfrentar o campeao acreano.


A Procuradoria Geral do Estado recorreu da decisao que eliminou o Estrelao, mas é pouco provável que a liminar seja julgado antes da rodada do final de semana.


O Treze da Paraíba usou todos os mecanismos judiciais que estavam em seu alcance para tumulturar o inicio da série C e garantir uma vaga na competiçao.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido