Menu

PSDC esclarece fatos sobre prisão de dirigentes partidários do município de Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A executiva regional do PSDC divulgou nota de esclarecimento nesta quarta-feira, 04, sobre as prisões de membros do partido, em Acrelândia, acusados de envolvimento com suposto tráfico de drogas. Os sociais democratas esclarecem que a legenda não compactua com qualquer tipo de ilícito praticado pelos acusados.


Abaixo a íntegra da nota do presidente regional do PSDC:

Publicidade

Nota de esclarecimento


 A Direção Regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) vem a público prestar esclarecimentos à sociedade acreana, em especial à população Acrelandense sobre a prisão do Presidente da Executiva Municipal de Acrelândia Ivan Duarte Santiago, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 04, acusado de fazer parte de uma quadrilha que atuava no trafico interestadual  de drogas.


Dada a sua seriedade e responsabilidade pública que o Partido Social Democrata Cristão – PSDC tem com a sociedade acriana, deixa claro que não compactua e, tampouco tolera atos ilícitos, sendo implacável na adoção das medidas necessárias para coibir qualquer conduta desta natureza.


Que tão logo, foi confirmada a prisão do referido membro tomou todas as providências necessárias com relação ao afastamento do mesmo da presidência do partido naquele município.


E que confiando no belo trabalho que a Polícia Federal presta aos acrianos, aguardará o fechamento do inquérito policial e caso as denúncias sejam confirmadas, decidirá sem sombra de dúvidas pela expulsão definitiva do ex-presidente do Partido Social Democrata Cristão –  PSDC.


Atenciosamente;


Afonso Fernandes
Presidente Regional do PSDC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido