Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na TV Alysson diz que está preparado para o desafio de ajudar a governar Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O vereador Alysson Bestene disse durante o programa Gazeta Entrevista que está preparado para administrar o município de Rio Branco caso se confirmem os resultados das pesquisas divulgadas na imprensa.

Anúncios


– Tive uma escola cristã que me ensinou os deveres religiosos, o respeito aos mais velhos como o meu tio José Bestene – comentou o pré-candidato a vice.


Ainda de acordo Alysson, o nome do vice foi amplamente discutido por um Conselho Político que democraticamente o indicou para compor na chapa majoritária. Ele lamentou o que classificou como rede de boataria envolvendo evangélicos e o nome de Tião Bocalom. Para o vice, a deputada federal Antônia Lúcia tem todo o direito de ser candidata.


– Vivemos em plena democracia, ela tem todo o direito de lançar seu nome – acrescentou.


Quando perguntado da possibilidade de Antônia Lúcia tirar votos da chapa de Bocalom, Alysson foi emblemático: “isso veremos no dia 07 de outubro às 17 horas”.


O vereador disse que tanto ele como Tião Bocalom sabe da importância do povo evangélico. Ele lembrou que o vice de Bocalom foi evangélico e que a intenção de tucanos, progressistas e dos demais partidos aliados é de integrar o trabalho das igrejas no plano de governo.


A entrevista foi ao ar na noite desta terça-feira (3) na TV Gazeta, Rede Record de Televisão.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido