Menu

Governo abre hoje (3) Festival de Quadrilhas na Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

O governo do Acre abre nesta terça-feira (3) o Festival de Quadrilhas na Arena da Floresta. Este ano o Estado faz uma homenagem a Luiz Gonzaga. A organização do evento é feita por Dudé Lima e Nena Mubárac.

Anúncio

O 14º Festival de Cultura Caipira, em alusão as festas juninas, promovido pelo governo do estado, na Avenida Amadeo Barbosa, no 2º Distrito de Rio Branco, começa no dia 02 de julho, segunda-feira, e vai até o domingo, dia 08.

Pelo valor de sua infraestrutura e instalações elétricas, o evento terá pompa dos festivais das grandes cidades do Brasil. É que somente com esses serviços o governo vai gastar mais de meio milhão de reais, segundo o Diário Oficial do Estado.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.