Menu

Governador deve destinar uma das casas do Cidade do Povo para Marcus Alexandre, diz vice do PMDB, Luiz Calixto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a vice-prefeito Luiz Calixto disse que uma das casas do programa Cidade do Povo deveria ser reservada ao candidato do PT, Marcos Alexandre, que não tem residência fixa em Rio Branco. A declaração foi feita em seu perfil no Facebook.

“Vou sugerir ao governador Tião Viana que destine uma casa da Cidade do Povo para Marcos Alexandre. No Acre há 14 anos ganhando muito bem como secretário do PT, Marcos ainda não comprou ou financiou uma moradia própria para não criar raízes no estado. Sem compromisso, a qualquer hora pega a viola, enfia no saco e vai embora”, postou.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.