Conecte-se agora

Said estreia na Rede Vida

Publicado

em

Pablo Garcez – especial para AC24horas

Durou exatos quatro meses a ausência de Jorge Said no vídeo. O jornalista, que também é Cientista Político e pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing, estará de volta à televisão a partir da noite desta segunda-feira (02) por meio da TV Diocese canal 27, afiliada da Rede Vida – maior rede de televisão católica do mundo. Ele irá dirigir e apresentar o Programa do Said.

Aos 42 anos, Said ainda é considerado um jornalista jovem para o estilo de programa que apresenta, do gênero Talk Show. Trata-se de um estilo  de programa televisivo ou radialístico em que uma pessoa ou um grupo de pessoas se junta e discute vários tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores. O jornalista, que já exerceu diversas funções no jornalismo de TV, firmou-se como apresentador de talk show há nada menos que quinze anos. “Sou um jovem velho entrevistador”, brinca Said.

Nesses quinze anos atuando como entrevistador, ele já comandou diversos programas, como o Canal Verdade, Gazeta Entrevista e Boa Noite Rio Branco. Mas no dia 02 de março deste ano, ao se desligar da emissora afiliada do SBT no Acre, Said decidiu que só voltaria à televisão se fosse numa produção independente. E foi o que fez. Não é atoa que seu novo programa ganhou o seu próprio nome.

O Programa do Said seguirá uma fórmula conhecida, concentrando-se nas entrevistas em estúdio, mas dedicará mais espaço às reportagens externas, contrapondo-se ao antigo programa, que só permitia um tempo bem limitado para as matérias fora do estúdio. “Fizemos ótimas reportagens, especialmente no Peru e no interior do Acre, mas faltava estrutura e apoio para executá-las. Agora teremos total liberdade e flexibilidade para as gravações externas”, assegura o jornalista. Assim ele espera tornar o novo programa mais leve e interessante. Outro grande trunfo da nova atração será o horário. “Entraremos nem cedo demais e nem tarde demais, mas na hora certa, sempre às 22:15 de segunda a sexta”, anuncia Said.

Mesmo sendo um Cientista Político, Jorge Said não pretende politizar seu novo programa. Questionado se o Programa do Said será governista ou de oposição, o jornalista de pronto responde: “Nem uma coisa e nem outra”. Segundo ele, suas entrevistas e reportagens não servirão para “agradar ou desagradar políticos” e tentará manter a máxima independência possível. “Todos terão vez e voz no Programa do Said, desde que os assuntos sejam realmente interessantes para o telespectador”, afirma.

Ainda segundo ele, o entrevistador não precisa, necessariamente, indicar uma tendência de pensamento numa entrevista e forçar a barra contra ou a favor de um tema. “Muitos dizem que sou sério e duro demais nas minhas entrevistas, mas meu objetivo é sempre entrevistar com sinceridade e honestidade, e acabam me chamando de incisivo demais. Tento tirar o máximo do entrevistado, porque meu papel é inquirir e o telespectador que decida o que achou das respostas”, comenta Said.

O jornalista começou sua carreira aos 17 anos de idade, na extinta Rádio Nacional de Cruzeiro do Sul. De lá para cá são 25 anos sem interrupção atuando no rádio e na televisão no Acre e por um curto período no Amazonas. Com 25 anos de carreira, Said orgulha-se de nunca haver respondido judicialmente por qualquer acusação de calúnia ou difamação. “Minhas entrevistas e reportagens nunca me levaram aos tribunais e me parece que isso é sinal de sinceridade e isenção no meu trabalho”, revela. É justamente nesse estilo sincero de falar e entrevistar que o jornalista aposta para levar mais telespectadores para o Programa do Said e alavancar a audiência do canal 27.

Acre

Aos 60 anos, “Dercy Gonçalves do Acre” sonha em ser atriz pornô

Publicado

em

Moradora do bairro Quinze, em Rio Branco, Celeste Baby (nome artístico) acumula mais de 30 mil seguidores do Instagram e tem sido considerada a Dercy Gonçalves do Acre. Aos 60 anos, a autointitulada “imoral” não escondeu nada sobre suas experiências sexuais cinematográficas, no CipódCast de ontem (28), transmitido pelo canal Na Ponta do Cipó, no YouTube e no Facebook do Ac24horas.

Longe de qualquer vergonha, Celeste conta que sempre foi namoradeira, mas a partir de uma sugestão da irmã, decidiu viajar pelo Brasil e hoje já conhece 18 estados: “em todo canto já aprontei muito, namorei muito dentro do mar. Fui num passeio de barco em Salvador e já fui paquerando o barqueiro, fui lá pro porão com ele. Foi só uma curtição de um dia”. Já em Fortaleza, Celeste Baby conta que durante uma corrida de Uber foi parar no motel: “não paguei nada”.

Amante das relações, Celeste diz não acreditar em fidelidade de relacionamentos. Com várias experiências frustradas, ora sendo traída, ora traindo, diz que fidelidade é coisa do passado.

VONTADE DE FAZER PORNÔ

“Juro por Deus”, diz Celeste ao afirmar o sonho de fazer pornô. “Eu tenho vontade de ficar nua, mostrar meus seios, mostrar meu corpo”. O corpo ideal do ator, ela descreve: negro, na casa dos 50 anos.

Assista a entrevista:

video
Continuar lendo

Acre

Greve dos médicos é adiada para avaliar avanços nas negociações

Publicado

em

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) decide adiar a retomada da greve para que, antes da mobilização, seja realizada uma assembleia geral extraordinária, segunda-feira, 4 de julho. O movimento estava marcado para iniciar nesta quinta-feira, 30.

Os sindicalistas planejam reunir primeiro a classe para avaliar a atual situação do estado e verificar os avanços obtidos a partir das cobranças feitas ao governo do estado. A categoria poderá decidir os novos rumos, incluindo continuar ou não com o protesto.

Para o vice-presidente do Sindmed-AC, Rodrigo Prado, a proposta é verificar se existem ganhos e se a população está sendo beneficiada com a melhoria no atendimento. Entre as reivindicações está a realização do concurso público para garantir a ampliação do quadro de servidores e o reconhecimento da classe, por meio de gratificações, devido à exposição dos profissionais que enfrentam o coronavírus, a varíola do macaco e as síndromes gripais.

“Queremos melhorias, concurso público e o reconhecimento do risco enfrentado pelos trabalhadores. Existindo avanços, a população será beneficiada de forma direta”, detalhou o representante sindical.

Continuar lendo

Acre

Acre tem 9 casos, 2 internados e nenhuma morte por Covid-19

Publicado

em

O estado do Acre registrou 9 casos de coronavírus nesta quarta-feira, 29 de junho. Segundo a secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), o número de infectados é de 125.768 em todo o estado.

Nenhum óbito foi notificado nesta quarta, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.002 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 331.438 notificações de contaminação pela doença, sendo que 205.662 casos foram descartados e 8 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 123.115 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 2 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Continuar lendo

Acre

Crédito suplementar de quase R$ 33 milhões para o Saerb é aprovado

Publicado

em

O Projeto de Lei Complementar (PLC), enviado pelo prefeito Tião Bocalom (Progressistas), que dispõe sobre abertura de crédito suplementar de R$ 32,5 milhões que será destinado ao Serviço de água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) foi aprovado no plenário da Câmara Municipal na terça-feira, 28. O PL segue para a sanção do prefeito.

De acordo com o texto, o recurso financeiro será utilizado para solucionar problemas de abastecimento na capital e custear despesas da autarquia, como locação de veículos, aquisição de combustível, de produtos químicos, hidrômetros, compra de equipamentos de informática, dentre outras necessidades.

Desde o início do ano, o serviço de saneamento e abastecimento de água da capital acreana passou a ser executado, ainda em parceria com o governo do Estado, pelo Sistema de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb).

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!