Menu

Rachados com a FPA, PSDC e PCdoB lançam Messias Ribeiro como a terceira via em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A terceira via é uma realidade em Brasileira. Depois de racharem com o PT e com a Frente Popular, os líderes de PSDC e PCdoB homologaram no sábado, 30, a candidatura de Messias Ribeiro à prefeitura do município.

Publicidade

Com o apoio do deputado estadual, Edvaldo Souza (PSDC) e Eduardo Farias (PCdoB), a chapa majoritária ganhou o apoio de mais três partidos. PTC, PHS e PRTB formam a coligação de Messias Ribeiro. O vereador Lacerda (PCdoB) será candidato à vice.


Edvaldo Souza, Messias Ribeiro e Raimundo Lacerda, receberam líderes partidários, populares  e a militância dos cinco partidos que prometem ocupar as ruas de Brasileia e disputar com a situação e oposição a administração do município.


O evento aconteceu na sede da executiva municipal do PSDC. A coligação terá 28 candidatos a vereador. Para Messias Ribeiro é hora da população de Brasileia ter uma nova opção de voto, além da convencional disputa dos blocos de oposição e situação.


“O PSDC em conjunto com PCdoB, se juntaram numa terceira via para mudar o cenário politico local onde se tinha apenas dois partidos. Vamos às ruas fazer uma campanha pé no chão, pedindo voto de casa em casa e levando nossas propostas”, diz Messias.


Lembrando a queda de braço com os lideres da FPA, o deputado Edvaldo de Souza, destacou que foi preciso bater de frente com a cúpula da coligação, que tentou impor o nome apresentado pelo PT.


“Minha palavra em manter o nome de Messias em Brasiléia foi dada e não voltei atrás, por acreditar que Brasiléia precisa de renovação e reconhecimento. Tivemos que brigar para manter a candidatura de Messias Ribeiro”, enfatizou Edvaldo Souza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido