Menu

Em Assis Brasil PSDB e PSD repetem dobradinha de Plácido, Jordão, Santa Rosa e Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se em Rio Branco, Petecão e Bocalom não conseguiram emplacar a mesma parceria de 2010, no interior do Estado, as siglas caminham muito bem. O fechamento das convenções em Assis Brasil, na noite de sábado, mostra perfeitamente a boa relação entre os correligionários. Na Tri-fronteira, Dr. Betinho [PSDB] e o Zé do Posto [PSD] repetiram a quarta dobradinha entre tucanos e socialistas democratas. Assis Brasil ainda protagonizou a união de todos os partidos de oposição no mesmo palanque. Dr. Betinho vai enfrentar a atual prefeita Eliane Gadelha, com um grupo formado pelo PP, PMDB, PPS, PDT, PTdoB, PRP,PSD e o DEM.


O Clube do Miranda ficou pequeno para receber os filiados e simpatizantes de todos os partidos. O evento contou com a presença do secretário geral do PSDB, Tião Bocalom, o Pastor Bezerrinha que representou o senador Sérgio Petecão, além dos candidatos a prefeitos tucanos do Alto Acre, André Assem [Epitaciolândia] e Emerson Leão [Brasileia].

Publicidade

O secretário geral dos tucanos, Tião Bocalom, garantiu que José Serra e Geraldo Alckmin vão ajudar os prefeitos do partido que se elegerem no Acre. “Esse é o recado do Serra e do Geraldo par todos os tucanos”, disse Bocalom.


Emocionado, Dr. Betinho se lembrou de sua história de vida e da luta que teve para conseguir se formar como médico. “Assis Brasil vai ganhar um prefeito e um médico”, enfatizou. Ele prometeu dar atenção especial para a saúde pública, a geração de emprego e renda e ao produtor rural.


– Uma cidade que não tem produção não tem riquezas, não gera emprego e renda. Precisamos alavancar a nossa economia rural – destacou Betinho.


Veja como se coligaram PSDB e PSD nos municípios do Acre:


SANTA ROSA DO PURUS
Candidato: Rivelino Mota [PSDB]
Vice: Valdemar Pinheiro [PSD]


JORDÃO
Candidato: Francisco Turiano de Farias Filho [PSDB]
Vice: Pedro Kashinawá
 [PSD]


PORTO ACRE
Candidato: Carlinhos da Saúde [PSDB]
Vice: Carlos Baquer [PSD]


PLÁCIDO DE CASTRO
Candidato: Gedeon [PSDB]
Vice: Holanda [PSD]


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido