Menu

Convenção homologa James Gomes e professora Branca como candidatos a prefeito e vice do Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma festa no Salão Paroquial do Quinari que reuniu vários segmentos da sociedade civil aclamou o prefeito James Gomes (PSDB) e a professora Branca (Democratas) como os candidatos a prefeito e vice para o pleito eleitoral 2012.


Durante o encontrou foi rodado um vídeo que prestou contas das ações de James durante a frente da prefeitura e em seguida os presidentes dos partidos da coligação “Valorizando o Ser Humano” apresentaram seus pré-candidatos ao poder legislativo.

Publicidade

Ao todo 36 candidatos fazem parte da coligação que tem os partidos PSDB, DEM, PHS, PRP, PSL, PP, PRB e o PSD.


O Deputado Estadual Major Rocha, falou que James Gomes tem motivos suficientes para se reeleger, pois honrou o PSDB e nome da oposição no Acre, embora sendo um prefeito de partido de oposição ao governo.



A professora Branca, escolhida como vice na chapa de James Gomes, chorou na hora de falar. Disse que o trabalho lhe dignifica e que vai dar o sangue para reeleger o prefeito com que agora divide chapa.


O Prefeito James Gomes agradeceu a direção do PSDB, aos seus amigos secretários e a população. “Aqui está um projeto maior para o Quinari, onde os interesses pessoais não existem; haviam vários candidatos a vice, a Branca foi escolhida e todos estão somando com a gente, numa prova de que o projeto é maior do que nossas vontades pessoais e vamos continuar valorizando as pessoas”.


Gilberto Moura    gilnoarmoura@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido