Menu

Afif Arão: uma vida dedicada a obra de Deus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte do líder da Igreja Renovada no Estado do Acre, Afif Arão, em Manaus, na tarde deste domingo, 1, é considerada para os cristãos evangélicos como uma perda “irreparável”. Natural de Sena Madureira, Afif Arão Alves da Costa tinha 48 anos de idade e ao lado de sua esposa, Dayse Costa, levantou o maior Ministério da Visão Celular no Estado há 10 anos.

Pai de Lucas e Dayanne, o apóstolo das multidões era conhecido por sua seriedade e carisma, características essas que faziam que todas os cultos realizados na Sede da Renovada, localizada na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental fossem lotados de homens e mulheres que buscam Deus.

Anúncio

Com mais de 10 mil membros no Acre, a Igreja Renovada, na qual Afif era líder espiritual, foi uma das principais incentivadoras a levar acreanos em caravanas para conhecer Israel, a Terra Santa, para os cristãos.

O apóstolo gozava de grande prestigio em todos os setores da sociedade, inclusive com reconhecimento internacional por sua dedicação a palavra de deus, tanto que foi o pioneiro na realização e efetivação da Marcha para Jesus em Rio Branco, evento realizado em todo o mundo.

Na edição 2012 da marcha para Jesus, Arão, ao lado do governador Sebastião Viana e do Prefeito da capital, Raimundo Angelim, abriram o maior evento evangélico do Acre, com mais de 50 mil pessoas louvando o nome de Cristo.

Da redação ac24horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.