Conecte-se agora

Multidão lota o Ginásio Coberto na convenção do tucano Tião Bocalom

Publicado

em

A convenção que homologou Tião Bocalom (PSDB) como candidato a prefeito e Alysson Bestene (PP) como candidato a vice aconteceu na noite desta sexta-feira, 30, no Ginásio Coberto. Três coligações proporcionais foram homologadas. O deputado Tchê, do PDT, o vereador Cabide (PTC) e o ex-deputado João Correira (PMDB) declararam apoio a Tião Bocalom.

Tião Bocalom agradeceu as pessoas que compareceram ao Ginásio Coberto e disse que o mais importante é o calor do povo. Para Tião Bocalom, quem ganha com a festa da democracia não é apenas Rio Branco, mas todas as regionais desde Assis Brasil até Cruzeiro do Sul.

“ Quem vai ganhar com a vitória da oposição é o Estado do Acre. O calor do povo é o mais importante de todos os fatos nesta noite histórica que marca o início de uma caminhada vitoriosa dos partidos de oposição”,  disse Bocalom.

Dissidente da Frente Popular, o deputado Luiz Tchê criticou seus antigos aliados e destacou que “chega dessa história de perseguição”. De acordo com o pedetista, a candidatura de Tião Bocalom representa a coletividade e um bem para Rio Branco.

O ex-deputado João Correia falou de uma nova oposição representada pelas pessoas que querem o bem um novo projeto para a capital do Estado. “Estamos num bloco de partidos e pessoas que tem palavra, que gostam de gente, de democracia e de liberdade”, disse Correia.

O vereador Cabide também usou a palavra. Enfatizando que estaria com um problema de saúde, o parlamentar pediu oração para a candidatura de Tião Bocalom. “Mesmo doente fiz questão de estar aqui. Vamos formar um grande exército e ir para as ruas”, disse Cabide.

O candidato a vice-prefeito Alysson Bestene, disse que os partidos aliados vivem um momento histórico. Ele agradeceu as caravanas presentes no Ginásio. “Mesmo com a tentativa de boicote ao transporte da militância, o PT não foi capaz de atrapalhar a festa feita com a vontade do povo”.

O deputado Major Rocha encerrou a programação. Ele pediu o esforço de todos que organizaram o evento e destacou a presença da comunidade no início da caminhada. “Rio Branco precisa de democracia. de pessoas que estejam comprometidas com gente”, encerrou.

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas