Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trilheiros desaparecidos em floresta no Acre chegam a Xapurí e passam bem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
[email protected]


Depois de cinco dias, o grupo de quatro trilheiros formado pelo 1º Sargento da PM André Luiz Dias e os empresários Isaías Feitosa, Delano Lima e Lincon Lima e Silva, que havia desaparecido desde o último final de semana após entrar na floresta em um ramal da estrada Transacreana, com destino ao município de Xaurí-AC, finalmente chegaram na noite de ontem aquela cidade e passam bem.


A notícia foi dada ao ac24horas pela esposa do militar, Elias Barreiros,  ainda na madrugada desta quinta-feira (28), e disse que o grupo de amigos encontra-se em uma base do Pelotão Florestal de Xapurí e devem chegar á Rio Branco até o meio dia de hoje.

Anúncio


Segundo ainda Elisa, eles contaram que imaginaram ser a trilha sem muitas dificuldade e que dado as adversidades do terreno, uma viagem que era programada para ser percorrida em  apenas dois dias, se transformou numa verdadeira aventura.


Participaram das buscas pelo grupo, ao menos quarenta homens, sendo 30  do exército Brasileiro, 10 do Corpo de Bombeiros Militar e ajuda de funcionários do Instituto de Terras de Acre e civis voluntários, [amigos dos trilheiros].


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido