Menu

Rodeio e show marca abertura da ExpoQuinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rodeio abriu oficialmente a Feira Agropecuária de Senador Guiomard, a Expoquinari, uma vitrine da economia da cidade gerando emprego e renda para centenas de trabalhadores.


O evento esse ano é realizado no Parque de Exposições Águas do Quinari, que sedia uma estrutura nunca vista na história da cidade, tendo diversos estandes e ainda locais direcionados a produção familiar.

Publicidade

Na abertura oficial o Prefeito James Gomes disse que o evento consolida quatro anos de ações voltadas para a zona rural da cidade. “Hoje concretiza-se mais um sonho da nossa gestão, com certeza o trabalho deve continuar”.


Outro ponto alto da abertura da ExpoQuinari foi a grande queima de fogos que iluminou o céu do Quinari, marcando o inicio de um grande show de ações voltadas para o turismo e lazer do cidade.


O vereador Vanderson que falou em nome da Câmara Municipal saudou os presentes e falou do empenho da equipe organizadora presidida pela Primeira Dama Mailza Gomes.


O show da noite foi da dupla sertaneja Cezar e Paulinho que gratuitamente cantaram para um multidão de aproximadamente 5 mil pessoas. De acordo com os organizadores, a escolha dos artistas reflete a personalidade do evento, voltado para o homem do campo e estilo country.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido