Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha deseja boa sorte ao sargento De França durante café da manhã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha desejou boa sorte hoje (28) durante café da manhã na Associação dos Militares do Acre [AME] ao pré-candidato pelo PPL, sargento De França. O sargento foi eleito em plebiscito organizado pela instituição, para representar a tropa na Câmara de Vereadores.


Durante o evento, o presidente da AME, sargento Izaque disse que cinco candidatos concorreram no plebiscito deste ano. Izaque disse que o momento faz parte de um planejamento cumprido a rigor pela associação.

Anúncios


De França disse que com mandato vai poder influenciar na questão de governo. Ele falou das dificuldades dos oficiais do Corpo de Bombeiros e o engrandecimento da Policia em todas as áreas. O sargento destacou a questão salarial como um dos pontos mais importantes de sua luta.


– A questão salarial é a que realmente precisa de uma atenção especial – completou.


Rocha disse que a AME não tem partido político. Ele parabenizou o novo presidente da Associação pela independência e lembrou que esse projeto começou na criação da AME. “Tudo se decide através da política, lá atrás nós vimos que os militares precisavam de representantes no parlamento para ter voz”, disse Rocha.


Ele acrescentou que o plebiscito foi pensado. E que o fortalecimento da categoria é fruto do trabalho da associação. “Militares e Bombeiros são irmãos. Quero desejar sucesso para você De França nessa caminhada. Com fé em Deus é possível fazer um bom trabalho”, concluiu Rocha.


Café da Manhã marcou o evento

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido