Menu

De olho no prazo da justiça, partidos correm contra o tempo para realizar suas convenções em Rio Branco e interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Às vésperas do prazo estipulado pela legislação eleitoral para a realização das convenções, os partidos políticos correm contra o tempo para lançar suas candidaturas a prefeito e vereador.

Publicidade

Esta quinta-feira, sexta e sábado, por exemplo, será marcada por grandes eventos dos partidos políticos na capital e interior do Acre.


Na capital o PMDB, lança nesta quinta-feira, o nome de Fernando Melo a prefeito, na sede social do Rio Branco, ao lado do Formigão, às 19h.


Já o PSDB, homologa o candidato Tião Bocalom, às 19h, desta sexta, no Ginásio Coberto (Álvaro Dantas), região da Baixada do Sol.


No interior, a movimentação também é intensa. Em Cruzeiro do Sul, o prefeito Vagner Sales (PMDB) lança sua candidatura no sábado, dia 30.


Em Feijó e Tarauacá os prefeitos Dindim (PSDB) e Marilete  Vitorino (PSD), lançam suas candidaturas nesta sexta-feira.


O prazo limite estipulado pela Justiça Eleitoral para a realização das convenções é o dia 30 de junho.


A campanha eleitoral terá início no próximo dia 06 de julho. A partir desta data, os candidatos poderão realizar comícios, distribuir folhetos, colocar carros de som nas ruas, fazer propaganda paga em jornais. Já a propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 21 de agosto e termina no dia 04 de outubro.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido