Menu

Sebastião Viana gasta mais de meio milhão com festa caipira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O 14º Festival de Cultura Caipira, em alusão as festas juninas, promovido pelo governo do estado, na Avenida Amadeo Barbosa, no 2º Distrito de Rio Branco, começa no dia 02 de julho, segunda-feira, e vai até o domingo, dia 08.

Publicidade

Pelo valor de sua infraestrutura e instalações elétricas, o evento terá pompa dos festivais das grandes cidades do Brasil. É que somente com esses serviços o governo vai gastar mais de meio milhão de reais, segundo o Diário Oficial do Estado.


A empresa contratada pelo governo será a Neo Construção e Comércio. Não estão contabilizados aqui os gastos com cantores e sanfoneiros de outros estados do Brasil que estarão presentes à festa para alegrar os amantes do evento caipira.


Veja o extrato:


ESTADO DO ACRE
SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E OBRAS PÚBLICAS – SEOP
EXTRATO DE CONTRATO
TERMO DE CONTRATO nº 042/2012
TOMADA DE PRÇOS Nº 067/2012 – CPL 01
OBJETO: Constitui objeto deste Contrato à execução de serviços de infraestrutura e instalações elétricas visando à realização do 14º Festival Caipira 2012, na Avenida Amadeo Barbosa, no município de Rio Branco – Acre.


VALOR GLOBAL: R$ 516.602,62 (quinhentos e dezesseis mil seiscentos e dois reais e sessenta e dois centavos)
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Programa de Trabalho 754.004.3087.0000 – Gestão e Qualidade de Obras, Natureza de Despesa: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica;
FONTE DE RECURSO: 100 (RP)
PRAZO DE EXECUÇÃO: 60(sessenta) dias.
DATA DE ASSINATURA: 21/06/2012.
ASSINAM: Wolvenar Camargo Filho, pela SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E OBRAS PÚBLICAS (Contratante) e José Venilson de Carvalho pela Empresa NEO CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA (Contratada).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido