Menu

Prefeito James Gomes recebe patrulha mecanizada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


A comunidade rural de Senador Guiomard está em festa por conta da chegada de uma patrulha mecanizada destinada à prefeitura do município.

Publicidade

Fruto de emenda individual do deputado federal Márcio Bittar (PSDB), cerca de quase três milhões de reais destinados a aquisição de máquinas e equipamentos, o investimento resultou na aquisição de dois tratores de esteira, uma par carregadeira, uma motoniveladora, um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica.


As máquinas já chegaram ao município e a entrega oficial será nesta quarta-feira, dia 27, às 11 horas da manhã, com a presença de produtores e associações rurais do município, juntamente com o prefeito James Gomes e o deputado federal Márcio Bittar.


O deputado federal Márcio Bittar fez questão de enfatizar que mesmo o a projeto da emenda seja de sua autoria, ela também tem o apadrinhamento de toda a bancada do PSDB federal. “Eu fiz questão de colocar a emenda em Senador Guiomard por saber do potencial produtivo do município e pelo reconhecimento do trabalho que nosso prefeito James tem desenvolvimento na zona rural. Meu ramo de atividade sempre foi a agricultura e sei das necessidades e do sofrimento que passa o homem do campo. Meu mandato será em grande parte dedicado a melhoria das condições de vida dos produtores rurais”, disse Bittar.


O prefeito James Gomes disse estar muito feliz com o recebimento das máquinas. “Quando pude confirmar a chegada das máquinas, meus olhos brilharam. Temos feito o esforço máximo para atender nossas comunidades rurais de produtores, e sei que agora o resultado do nosso esforço será bem maior. Agradeço ao meu correligionário Márcio Bittar pelo grande desprendimento e carinho com nosso município que vai poder vivenciar este fato inédito da chegada de tantas máquinas de uma só vez no Quinari”, finalizou o prefeito.


Sob a responsabilidade da Assessoria de imprensa da prefeitura


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido