Menu

Pesquisar
Close this search box.

Elson Santiago diz que a LDO será votada até o dia 05 de julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deverá ser votada pelos deputados estaduais até o dia 05 de julho, 10 dias, antes do recesso parlamentar. O presidente da Casa, Elson Santiago (PP), quer evitar a convocação de sessões extras para votar os projetos do Poder Executivo.

Anúncios


O projeto de lei responsável por fixar as prioridades, metas e normas da execução e acompanhamento da Lei Orçamentária Anual, foi apresentado com antecedência pelo Governo do Acre, e está tramitando nas comissões da Aleac.


“As comissões estão se reunindo e esmiuçando o projeto para que não restem dúvidas aos parlamentares de situação e oposição, sobre a matéria. Esta semana queremos recuperar a fase de discussão para colocar a LDO em votação até o dia 05”, diz Elson Santiago.


O presidente da Casa espera esvaziar as gavetas até o dia 12 de julho, data da última sessão do legislativo estadual, antes do recesso, que inicia no dia 15. “Nosso objetivo e colocar todos as matérias em votação, tanto dos deputados, quanto do governo”, destaca.


Os deputados voltam aos trabalhos no Poder  Legislativo, no dia 1º de agosto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido