Conecte-se agora

Elson Santiago diz que a LDO será votada até o dia 05 de julho

Publicado

em

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deverá ser votada pelos deputados estaduais até o dia 05 de julho, 10 dias, antes do recesso parlamentar. O presidente da Casa, Elson Santiago (PP), quer evitar a convocação de sessões extras para votar os projetos do Poder Executivo.

O projeto de lei responsável por fixar as prioridades, metas e normas da execução e acompanhamento da Lei Orçamentária Anual, foi apresentado com antecedência pelo Governo do Acre, e está tramitando nas comissões da Aleac.

“As comissões estão se reunindo e esmiuçando o projeto para que não restem dúvidas aos parlamentares de situação e oposição, sobre a matéria. Esta semana queremos recuperar a fase de discussão para colocar a LDO em votação até o dia 05”, diz Elson Santiago.

O presidente da Casa espera esvaziar as gavetas até o dia 12 de julho, data da última sessão do legislativo estadual, antes do recesso, que inicia no dia 15. “Nosso objetivo e colocar todos as matérias em votação, tanto dos deputados, quanto do governo”, destaca.

Os deputados voltam aos trabalhos no Poder  Legislativo, no dia 1º de agosto.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas