Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com slogan “vamos juntos fazer o novo”, FPA homologa nome de Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
[email protected]


Tentando retornar as origens de militância “pé no chão”, ao som de músicas populares de forró e sertanejo, mas ainda ostentando seu poderio econômico e com inúmeros problemas que comprometem sua “unidade”, como as possíveis debandadas de PDT e PSDC para a oposição e a ausência de Perpétua Almeida, os ainda 11 partidos que compõem a Frente Popular homologaram durante convenção, neste sábado a candidatura do petista Marcus Alexandre, com o slogan “vamos Juntos fazer o novo”.

Anúncio


Não foi difícil para os militantes petistas, a grande maioria cargos comissionados, lotar a pequena quadra da escola Pedro Martinello, no bairro Montanhês, e ainda cantar o jingle de campanha do candidato petista.


Ladeado dos principais caciques do PT do Acre, como o senador Jorge Viana, o governador Sebastião Viana e o senador Aníbal Diniz, e de seu vice Marcio Batista (PC do B), Marcus Alexandre disse que “vai levar para si o exemplo de trabalho do atual prefeito Raimundo Angelim. Nós estivermos unidos. Se tivermos propósitos, a política é um instrumento para melhorar a vida das pessoas. Nós precisamos fazer a melhor campanha que a Frente Popular já fez. O nosso compromisso é de vida é de cuidar de nossa cidade”, disse o petista.



Pregando humildade na hora de pedir o voto, o senador Jorge Viana convocou: “vamos tirar os sapatos e sair pelas ruas para pedir votos”.


Em seu discurso, o governador Sebastião Viana tentou mostrar que o candidato petista representa o novo para política do Acre. “Todo mundo lembra a qualidade das ruas, das escolas, da dificuldade de salário dos servidores. E a gente retomou a oportunidade do prefeito Angelim de uma boa administração. O Marcus e o Márcio representam a capacidade do novo, da nova forma de administrar. Porque o Jorge já foi o novo, eu já fui o novo, o Angelim Também, mas a coisas passam, é assim. Então o Marcus Alexandre e o Márcio Batista são os novos. O novo momento” finalizou Sebastião Viana.




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido