Menu

Pesquisar
Close this search box.

Convenção da FPA, no Montanhês, define Marcus Alexandre como candidato à prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acontece a partir das 8 horas deste sábado (23), a convenção que vai oficializar o nome do engenheiro e ex-diretor presidente do Deracre, Marcus Alexandre (PT), e Márcio Batista (PC do B), como candidato da Frente Popular à prefeitura de Rio Branco. O evento acontece na quadra da escola estadual Pedro Martinelo, no bairro Montanhês, que promete ser o palco de uma grande festa promovida pela militância dos dez partidos da coligação.


O local escolhido pela FPA traz simbolismos. O candidato Marcus Alexandre marcou seu trabalho recente à frente do Ruas do Povo pelo contato direto com a comunidade dos diversos bairros de Rio Branco conhecendo muito bem cada bairro de Rio Branco e suas particularidades. Recentemente o bairro Montanhês passou por ações programas do governo em habitação e infraestrutura beneficiando milhares de pessoas, por essa representatividade o Montanhês foi escolhido por Marcus Alexandre para a convenção oficial.

Anúncios


O presidente municipal do PT, André Kamai, reforça o convite a todos que queiram participar da convenção da FPA neste sábado. “Será uma grande festa da democracia a convenção da candidatura do companheiro Marcus Alexandre e do camarada Márcio Batista, vemos na juventude dos nossos nomes o comprometimento com a renovação e com o futuro de Rio Branco”.


Para Evandro Rosas, presidente municipal do PSB, Marcus Alexandre dá claras demonstrações de que pretende construir ouvindo o povo, e a convenção promete ter este rosto popular. Para Miguel Felix, do PC do B, “a convenção terá um rosto jovem, como o de Marcus Alexandre e Márcio Batista”. Afirma.


Segundo a direção do partido, a expectativa é de que pelo menos duas mil pessoas lotem a quadra do colégio e seu entorno durante o evento da Frente Popular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido