Menu

“Lugar de vagabundo é na cadeia” diz delegado de Bujarí

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


As equipes da Policia Civil sob o comando do delegado Marcos Antonio Toledo, no município de Bujarí no Acre, vem realizando um excelente trabalho de investigação e tem conseguido tirar de circulação a maioria dos  marginais que furtam e saqueiam residências naquela cidade, distante 28 quilômetros da capital.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (21), uma motocicleta roubada foi recuperada e há mais três mandados de prisão a serem cumpridos nas próximas horas.


Segundo o delegado, disse que “lugar de bandido é na cadeia. Bandido aqui no Bujarí não tem vez. Esses vagabundos invadem as casas e além de furtar eletro-eletrônicos  ainda levam até mesmo o pouco alimento da feira que as pessoas tem dentro de casa. Vamos colocar esses vagabundos todos atrás das grades”, garante.


O delegado disse ainda, que as investigações dos crimes apontam vários autores na cidade de Bujarí e estará  requisitando da justiça, a expedição de outros mandados de prisão para garantir a tranqüilidade dos munícipes.


“Quem for bandido pode ficar ciente que eu vou colocar atrás das grades. Aqui no Bujarí não! Bandido e vagabundo aqui vai ter o que merece”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido