Menu

Equatoriano é preso em Brasileia quando enviava cocaína pelos Correios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (19), em Brasileia um equatoriano, 47 anos, no momento em que ele tentava postar uma caixa com sapato e droga. A prisão aconteceu na agência dos Correios durante uma vistoria de rotina.


Na caixa havia vários pares de sandálias femininas, o que chamou atenção dos agentes, além do valor do frete a ser pago pela encomenda. Na revista feita com um equipamento usado para detectar droga foram encontrado cerca de meio quilo de cocaína.

Publicidade

A reação do acusado também levantou suspeitas porque ele demonstrava muito nervosismo e palidez excessiva ao ser perguntado de sua encomenda. Ele se complicou em assinar a sumula de envio nos Correios como Victor Hugo, mas seu passaporte estaria como outro nome.


Minutos após, constataram a dúvida e o equatoriano passou de suspeito para traficante internacional de entorpecente. Pela quantidade de calçados, se acredita que o volume de droga possa chegar próximo ou pouco mais de meio quilo.


O acusado disse que estava morando na cidade de Cobija e tentava enviar a ‘encomenda’ para parentes na Espanha. Ele ficou detido na sede da PF, após ser ouvido deverá ser conduzido ao presídio de Rio Branco.


Da redação Ac24horas


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido