Uma das vítimas do acidente, que aconteceu na madrugada deste domingo (17), será enterrada nesta manhã. Três pessoas da mesma família retornavam da zona rural, no Km 13 da Estrada do Pacífico quando o carro bateu contra um barranco. Segundo informações, o ramal estaria em boas condições, mas apresentava trechos perigosos.
O veículo teria descido uma ladeira sem uma sinalização adequada para os motoristas desavisados e apressados, que teimam em trafegar em alta velocidade, fazendo com que o carro atravessasse a estrada e indo de encontro a um barranco.
Dentro da camionete da Secretaria de Educação do município de Brasiléia, modelo Toyota, placas MZV 6512, estavam Francisco Chagas da Silva Lima (34), Evanilson E. Brito (37) e Delzimar de Castro Amorim (36), este último vinha no banco traseiro da camionete e possivelmente sem o cinto de segurança na hora da batida.
Delzimar ainda foi levado com vida até o hospital de Brasiléia, mas não resistiu aos ferimentos. Francisco e Evanilson sofreram pequenas escoriações e foram liberados após serem atendidos.
A camionete deveria está retida no pátio da Secretaria de Educação e foi pega sem a devida autorização, o que foi negado pelos ocupantes.
Da redação ac24 Horas
Com informações do Alto Acre
Foi sepultado na tarde deste sábado (23), em Rio Branco, sob forte comoção, o ex-prefeito…
O cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, saiu do Palácio Rio…
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…
O velório de Flaviano Melo, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado foi marcado por muita emoção…
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…