Menu

Morador espera há quatro anos por resposta do MPE sobre denuncia em rua esburacada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@jbjurua@gmail.com

Na rua 12 de outubro, bairro Belo Jardim, em Rio Branco-AC, a comunidade convive há mais de quatro anos com um trecho intrafegável e que não oferece as mínima condições quem precisa sair e chegar em casa. As péssimas condições da rua motivou o morador conhecido como João Padeiro a acionar o Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Serviços Urbanos,  para que intercedesse junto ao município e  cobrasse uma solução para amenizar os problemas de infra estrutura no local.

Anúncio

O morador explicou na denúncia encaminha ao MPE que na rua residem quatro pessoas que são deficientes físicos e que precisam sai de casa de cadeiras de rodas, o que fica praticamente impossível por causa dos buracos e da lama, em dias de chuva.

O documento, segundo João Padeiro, foi protocolado em 2008 no MPE, e até hoje, nem ele e nem a comunidade receberam uma resposta do órgão responsável por fiscalizar as falhas da administração publica.

Conta ainda o morador, que nem o atual programa de recuperação de ruas que está sendo executado em todas as regiões da cidade, conhecido como “Ruas do Povo”, incluiu o trecho no cronograma de obras.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.