Menu

Em Brasileia, 12 partidos de oposição se unem em torno da pré-candidatura do peemedebista Everaldo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Se na capital acriana e em vários outros municípios do Acre, a oposição é tida como um “balaio de gatos”, pelos menos, aparentemente, em Brasileia o bloco formado de 12 partidos, exceto o PSDB fechou apoio em torno da pré-candidatura a prefeito do peemedebista, o vereador Everaldo.

Publicidade

Representantes do PSC, PT do B, PMN, PSD, PRP, PPS, PRTB, PTB, PP, DEM E PTC, além do próprio PMDB, que encabeça a chapa majoritária se reuniram no clube da PM, no município, para confirmar durante convenção a formação de uma grande frente de oposição composta ainda de 60 pré-candidatos a vereador contra o projeto político da Frente Popular que já governa Brasiléia há quase doze anos consecutivos através do PT.


No encontro que reuniu quase mil pessoas, estavam presentes importantes líderes das siglas de oposição, como os deputados federais, Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP), o senador Sérgio Petecão (PSD) e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.


“O que estamos querendo para o município de Brasiléia chama-se alternância de poder, pois vivemos e uma democracia e não em uma ditadura como o atual governo pensa que vivemos”, disse o deputado federal Gladson Cameli, Presidente do PP, partido que deve indicar o vice de Everaldo.


O senador Sérgio Petecão colocou seu mandato à disposição do pré-candidato peemedebista e destacou ainda a formação da frente composta pelos partidos de oposição.



Para o prefeito Vagner Sales “esse é o de população de Brasileia escolher o que e melhor para o município”.


“Precisamos acreditar muito na eleição do Everaldo. Temos que levar o nome dele para todos os lugares do município com a convicção que ele será nosso próximo prefeito”, disse empolgado, o deputado federal Flaviano Melo.


“Precisarei muito do apoio da bancada federal. Quero fazer de Brasiléia um município assim como Cruzeiro do Sul campeão em arrecadação em emendas federais”, encerrou o pré-candidato, vereador Everaldo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido