Menu

Prefeito James Gomes faz o lançamento oficial a ExpoQuinari 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito James Gomes acompanhado de Secretários Municipais, vereadores e membros da Comissão Organizadora da ExpoQuinari fez o lançamento oficial do evento nesta quinta-feira (14), em café da manhã oferecido para a impressa  acreana no antigo Águas do Quinari.


O Prefeito mostrou para imprensa, secretários, empresários e autoridades locais os investimentos e adequações realizadas no clube antes privado e tornado público através de projeto do Executivo com aprovação da Câmara Municipal.

Publicidade

Pouco a pouco o trabalho realizado no Águas do Quinari vai mudando o espaço e ganhando um novo visual devendo está pronto até o dia 27 de junho, data que inicia a feira agropecuária que contará com a participação de Cezar e Paulinho, Padre Antonio Maria e Suelem Lima.


A oportunidade de geração de emprego e renda


Evento vai mostrar potencialidades do setor produtivo

A feira também será a oportunidade de geração de emprego e renda e mostra das potencialidades econômicas da cidade. Peixe, amendoim, água, artesanato, comidas típicas, concurso garota country, bandas locais e ainda o Rodeio farão parte da exposição que começa no dia 27 de junho indo até o dia 1º de julho no antigo clube Águas do Quinari.


“Esse é o momento no qual o Prefeito presta contas do nosso planejamento, mostra o serviço realizado pela equipe da Secretaria de Obras e convida os acreanos para este grande evento que pretende pulsar a economia da cidade”, disse o coordenador Aguinaldo Camurça.


O Presidente do Sindicato do Comercio Teobaldo Mota fez um agradecimento especial pela realização da feira. “Nós comerciantes estamos felizes com a realização deste evento que pulsa a economia da cidade, parabéns para o Prefeito James Gomes e toda equipe”.


O vereador Ney do Miltão do PSD ressaltou que a realização da ExpoQuinari sempre foi uma grande reivindicação da juventude. “Tivemos nestes últimos três anos uma grande crise mundial que abalou as estruturas econômicas e só agora o município têm condições de realizar esse evento que também conta com o total apoio da Câmara de Vereadores”.


“Hoje se concretiza mais um sonho da minha administração, estou indo para o quarto ano de mandato e muitos questionam porque não fiz a feira nos três últimos anos. A reposta é a seguinte, porque só agora conto com parcerias e condições econômicas capazes de financiar um evento desse porte”, informou o Prefeito James Gomes em sua fala.


Presentes ao evento os gerente do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal comemoram a realização da ExpoQuinari.  A gerente da Caixa Alessandra disse “em um evento como esse os investimentos são mínimos, mais o retorno de lucro para quem tem um negócio é grande”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido