Menu

Sena Madureira vive “endemia” de violência diz Sub-Comandante da PMAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O sub comandante da Policia Militar no Acre coronel Paulo César, disse ontem durante entrevista a uma emissora de TV local, que “o município de Sena Madureira vive uma verdadeira endemia de violência que se instalou naquela cidade”.

Publicidade

O número de tentativas de homicídio e assassinatos entre gangues pelo controle do tráfico de drogas na região, além dos inúmeros assaltos, estupros entre outros crimes, tem deixado a população local apavorados.


No mês passado, uma mega operação envolvendo 130 homens das policia civil e militar estiveram na cidade para conter a onda de violência, mas passado a ação, a criminalidade voltou a  se instalar no município.


Para o promotor de justiça do Ministério Público estadual, Dr. Osvaldo D´albuquerque, a sensação de impunidade dos bandidos que mesmo presos logo são postos em liberdade, tem afrontado as autoridades constituídas mas no entanto, garantiu que serão convocado todos os poderes incluindo o próprio Tribunal de Justiça para retirar os marginais do convívio com a sociedade.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido