Menu

Vagner Sales exonera o filho que atuava como secretário particular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para se adequar aos critérios da Lei da Transparência, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), exonerou seu filho Fagner Rojas Sales, das funções de secretário particular.


O decreto foi publicado na edição desta terça-feira, 12, do Diário Oficial do Estado do Acre:

Publicidade

MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 062/2012, DE 06 DE JUNHO DE 2012.
DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO, A PEDIDO, DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 64 da Lei Orgânica deste Município.


Considerando o pedido formulado pelo Secretário Municipal do Gabinete do Prefeito, no âmbito do processo administrativo no 2.476/2012, do dia 31 de maio de 2012;


DECRETA:


Art. 1º Fica EXONERADO, a pedido, o servidor municipal FAGNER ROJAS SALES, portador do CPF no 728.160.822-53, do cargo de Secretário Municipal do Gabinete do Prefeito do Município de Cruzeiro do Sul-Acre.


Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no Átrio desta Municipalidade, com efeitos retroativos à data do pedido administrativo, dia 31 de maio de 2012.


GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL,
ESTADO DO ACRE, EM 06 DE JUNHO DE 2012.
Registre-se.
Publique-se.
Vagner Sales – Prefeito Municipal


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido