Menu

Pesquisar
Close this search box.

Travesti é detido em Cuiabá por assalto praticado no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um travesti de 17 anos foi detido em Cuiabá pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último fim de semana. Ele deverá ser levado à Vara da Infância e Juventude da Capital. O jovem tem mandado de busca e apreensão (equivalente a prisão preventiva) por roubo praticado em Rio Branco.


O menor foi interceptado na Rodoviária do Coxipó, em um ônibus que saiu da capital do Acre e tinha com destino a cidade de São Paulo. Ele disse que iria à Capital paulista para fazer a troca de uma prótese de silicone.

Anúncios


Segundo a polícia, ele tem próteses implantadas nas nádegas e nos seios. O travesti foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital.


Segundo o delegado Paulo Alberto Araújo, do Mato Grosso, existem duas irregularidades na detenção do adolescente, uma vez que o nome do menor consta no sistema Infoseg, o que não deveria ocorrer porque o sistema só registra mandado de prisão de adultos.


A outra questão é o fato de, mesmo sendo adolescente, ele ter colocado próteses de silicone. “Cirurgia como essa, somente com autorização judicial”, observou.


Na delegacia, ele não forneceu detalhes a respeito do assalto pelo qual é procurado pela Vara da Infância e Juventude do Acre.


Da redação ac24horas
Com informações Expresso MT


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido