Menu

Pesquisar
Close this search box.

Recusa de vice evangélico foi o motivo do racha entre deputada Antônia Lúcia e o PSDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]


Os partidos ligados à deputada federal Antônia Lúcia (PSC), estão fora do bloco de apoio à pré-candidatura de Tião Bocalom (PSDB). De acordo com a parlamentar o principal motivo seria a recusa dos tucanos em aceitar a indicação de um vice, ligado às comunidades evangélicas.

Anúncio


 “Não vou apoiar o Bocalom. Elei não aceitou dois nomes, sendo o de uma missionária e o segundo de uma pastora de uma conceituada igreja. Para ele, crente não serve. Já estava tudo acertado há meses com PP. Lamentei, mas não podemos permanecer na aliança”, diz Antônia Lúcia.


Segundo a deputada, PTC, PRTB e PSC realizarão as convenções partidárias, no dia 30, onde poderão definir um nome que representará os evangélicos na disputa pela prefeitura de Rio Branco. “Vamos ter candidatura própria. Aguardem as convenções dia 30”, enfatizou.


A desistência de Antônia Lúcia pegou os tucanos de surpresa, e animou os partidos governistas, que contarão com a ajuda dos evangélicos para retirar votos da oposição. Uma reunião na noite de ontem, teria oficializado a decisão da dirigente partidária.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido