Menu

Prefeitura divulga resultado de concurso simplificado

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social divulgou os gabaritos oficiais, os resultados finais das provas objetivas, os candidatos aprovados e os recursos administrativos impetrados nos processos seletivos, conforme previsto nos Editais (Item 16) dos Processos Seletivos Simplificados Nº 001 e 002/2012, destinados a selecionar candidatos ao cargos de facilitar de oficina e de agente social.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos aprovados deverão participar do programa de formação inicial, que acontece nos dias 19, 20 e 21, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Hospital das Clínicas do Acre, na BR 364, Km 2, s/nº, no Distrito Industrial.

Publicidade

O Programa de Formação Inicial é obrigatório para todos os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos convocados deverão participar do Programa de Formação Inicial, nos dias e horários estabelecidos. Serão exigidas dos candidatos as seguintes condições mínimas: freqüência de 75% (setenta e cinco por cento) das atividades programadas; desempenho de 75% (setenta e cinco por cento) na avaliação no Programa de Formação Inicial; e demais condições de aprovação previstas no referido programa.


A relação dos candidatos está disponível no site da prefeitura de Rio Branco ( www.pmrb.ac.gov.br)
Da redação Ac24horas
Com informações da Prefeitura de Rio Branco

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido