Categorias: Acre

Márcio Batista vai ser denunciado no MP por assédio aos diretores de escolas municipais

Por
Roberto Vaz

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Depois de ser acusado na tribuna da Câmara Municipal, pelo vereador Luis Anute (PPS), por assédio moral e eleitoral cometido contra os diretores de escolas da rede municipal de ensino, Márcio Batista (PCdoB) vai ser denunciado no Ministério Público Estadual (MPE), pela mesma prática.


A informação foi dada na tarde desta sexta-feira, 08, pelo vereador Luis Anute. “Na próxima semana estarei protocolando a denúncia no MP”. Márcio Batista estaria supostamente coagindo os diretores para apoiar a chapa majoritária da Frente Popular, que disputa à prefeitura de Rio Branco.


Escolhido para representar o PCdoB, na chapa encabeçada pelo ungido de Sebastião Viana, o ex-diretor do Deracre, Marcus Alexandre, o ex-secretário de Angelim (PT), protagoniza o segundo episódio que pode contribuir de forma negativa contra a Frente Popular. Batista foi flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.


Demonstrando desrespeito a vontade popular, Márcio Batista teria afirmado, após sua derrota em 2008, quando disputou a reeleição ao cargo de vereador, que os eleitores de Rio Branco não sabiam votar. Apesar de toda estrutura disponibilizada pelo comunista, ele ficou fora da base de sustentação petista.


Compartilhe
Por
Roberto Vaz