Menu

Márcio Batista vai ser denunciado no MP por assédio aos diretores de escolas municipais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Depois de ser acusado na tribuna da Câmara Municipal, pelo vereador Luis Anute (PPS), por assédio moral e eleitoral cometido contra os diretores de escolas da rede municipal de ensino, Márcio Batista (PCdoB) vai ser denunciado no Ministério Público Estadual (MPE), pela mesma prática.

Publicidade

A informação foi dada na tarde desta sexta-feira, 08, pelo vereador Luis Anute. “Na próxima semana estarei protocolando a denúncia no MP”. Márcio Batista estaria supostamente coagindo os diretores para apoiar a chapa majoritária da Frente Popular, que disputa à prefeitura de Rio Branco.


Escolhido para representar o PCdoB, na chapa encabeçada pelo ungido de Sebastião Viana, o ex-diretor do Deracre, Marcus Alexandre, o ex-secretário de Angelim (PT), protagoniza o segundo episódio que pode contribuir de forma negativa contra a Frente Popular. Batista foi flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.


Demonstrando desrespeito a vontade popular, Márcio Batista teria afirmado, após sua derrota em 2008, quando disputou a reeleição ao cargo de vereador, que os eleitores de Rio Branco não sabiam votar. Apesar de toda estrutura disponibilizada pelo comunista, ele ficou fora da base de sustentação petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido