Menu

SENA: Prefeitura chega com a operação Tapa-buracos ao bairro Ana Vieira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atendendo solicitação dos próprios moradores, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria de Obras iniciou essa semana um trabalho amplo de recuperação dos buracos na Avenida Virgulino Ferreira Diniz (principal acesso ao bairro Ana Vieira). Mais de 10 homens estão atuando no trecho, além disso, máquinas também estão sendo usadas na operação.


Pela projeção da Prefeitura, até o final dessa semana o tráfego na referida avenida terá melhorado significativamente. Além da operação tapa-buracos, será feito ainda serviço de drenagem próximo à Praça Luiz Marques. Com isso, a água da chuva poderá escorrer com maior facilidade na época do inverno, evitando deterioração do trecho.

Publicidade

Um convênio firmado entre Prefeitura de Sena e governo do estado possibilitou a entrega de várias toneladas de asfalto que estão sendo empregadas no recapeamento dos buracos. Segundo o secretário de obras, Carlos Souza, a prefeitura planeja até o final do verão recuperar todas as ruas que se encontram em situação ruim de trafegabilidade. “O trabalho continua a todo vapor, sendo que nosso foco é atuar em todos os bairros”, garantiu.



O presidente do bairro Ana Vieira, Aldemir Mota, vulgo “Nó de pau” já havia feito pedidos para que a Avenida Virgulino Diniz fosse recuperada. Com o trabalho em andamento, ele demonstrou bastante satisfação. “É uma ação importante porque evita os acidentes, por isso, só temos que agradecer a prefeitura por esse trabalho”, salientou.


Além do bairro Ana Vieira, a operação atinge simultaneamente a Avenida Avelino Chaves. Concluindo esses dois locais, o próximo passo será contemplar a Rua Maranhão e também a Avenida Guanabara.


Edinaldo Gomes


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido