Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após curto-circuito pode ter causado incêndio que destruiu casa de idosa em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 4, os Bombeiros de Epitaciolândia foram acionados pelo número de emergência 193, para darem conta de um incêndio que se alastrava numa casa na Rua Odilon Pratagi, próximo a ponte metálica, em Brasiléia.


A casa que é de propriedade da aposentada, Maria Angélica da Silva Costa (77), foi tomada pelas chamas. Mesmo com a incompreensão de algumas pessoas que não respeitaram o carro dos bombeiros na ponte, não dando preferencia, foi possível debelar o fogo e evitar uma tragédia maior.


Vendo que a pequena casa estava tomada pelo fogo, a preocupação foi evitar que as chamas alcançasse às residências vizinhas, o que poderia acarretar numa tragédia sem precedentes e assim o fizeram.

Anúncios


Segundo foi apurado pelo Corpo de Bombeiros, a suspeita da causa do incêndio recai sobre um curto-circuito na rede elétrica da residência.


Um filho da aposentada dona da Casa disse que o fogo destruiu todos os móveis recém-comprados, pois em fevereiro, devido a alagação que assolou Brasiléia, os outros móveis ficaram inutilizáveis.


Da Redação ac24horas.com
Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido