Conecte-se agora

Em parecer prévio, TCE declara irregular prestação de contas de Toinha Vieira, ex- prefeita de Sena Madureira

Publicado

em

A principal pré-candidata à prefeitura de Sena Madureira, Toinha Vieira, foi condenada em parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado, em face do não cumprimento do percentual mínimo de 25% na aplicação dos recursos como prevê o artigo 212 da Constituição Federal.

Os autos foram encaminhados à Câmara Municipal de Sena Madureira que deverá julgar a prestação de contas da ex-prefeita. As contas são referentes ao exercício orçamentário e financeiro de 2003. O conselheiro relator foi Antônio Jorge Malheiros.

Toinha será julgada agora pelos vereadores da Câmara Municipal de Sena Madureira, caso tenha as contas rejeitadas, ela entra para a lista de inelegíveis e não poderá concorrer ao cargo de sucessão do atual prefeito Nilson Areal.

O OUTRO LADO – Procurada pela reportagem, Toinha Vieira não atendeu ao seu telefone celular **8* **32.

A assessoria do PSDB informou que a deputada Toinha Vieira não é ficha suja e garante que ela é pré-candidata á prefeitura de Sena Madureira. Disse ainda, que tais notícias são requentadas e interessam apenas a oposição que tenta desestabilizar seu nome na cidade sede do Iaco.

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas