Menu

Depois que moradores fecharam rua, DEPASA envia equipe para avaliar o bairro Raimundo Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Surtiu efeito positivo o protesto dos moradores do bairro Raimundo Melo, que na semana passada fecharam uma das vias da Av. Getulio Vargas, para chamar a atenção do poder publico para as precárias condições em que se encontram varias ruas do bairro.

Publicidade

Ontem o DEPASA enviou ao local uma equipe comandada por um engenheiro para avaliar a situação nas ruas Alvorada, Princesa Isabel e Francisco Bezerra, esta ultima porem está asfaltada. Nas duas primeiras o maior problema é a inundação que ocorre todas vez que chove.


Jose Luca,s morador da rua Alvorada, conta que o represamento da água acontece por que o canal é muito pequeno e não consegue dar vazão ao volume das águas das chuvas. Ele disse também que os moradores foram orientados a elaborarem um documento com fotografias das atuais condições das ruas, e encaminharem para o Ministério Publico.


“Pelo menos eles enviaram uma equipe aqui e deram a impressão que desta vez vamos mesmo recuperar essas ruas. Essa promessa vem desde 2010 e vamos aguardar novamente. Caso as maquinas não apareçam aqui, faremos novo protesto e desta vez, eles podem ficar certo, que será uma manifestação bem mais forte em um local que vai chamar atenção da cidade inteira”, prometeu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido